sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Taça Morris Brown acontece neste fim de semana e já possui recorde de inscrição


            


A regata Morris Brown chega à sua VIII edição prometendo agitar as águas capixabas neste fim de semana. O torneio começa quebrando um recorde, já são 15 embarcações inscritas na categoria Snipe, mais do que o dobro do ano passado, em que sete barcos competiram.
No sábado, 07 de novembro, e no domingo, dia 08, o Iate Clube do Espírito Santo (ICES) promoverá a competição que tem como prêmio a desejada Taça Morris Brown, criada para homenagear o ícone da vela capixaba, Joseph William Morris Brown. Participam deste campeonato as classes Optimist, Laser e Snipe.
A largada será em frente ao Píer do Iate Clube, na Praia do Canto. O percurso passa pela Ilha do Socó, contornando a Ilha do Frade, e segue e pela Curva da Jurema, com chegada no ICES.
A premiação será para os três primeiros colocados de cada categoria com um mínimo de cinco embarcações participantes; para os dois primeiros colocados de cada categoria com um mínimo de quatro embarcações participantes; e para o primeiro colocado de cada categoria com um mínimo de três embarcações.
A participação é aberta aos velejadores de todo o Brasil e as inscrições deverão ser feitas antecipadamente na Secretaria de Vela do ICES ou no site www.ices.com.br.

Programação:
Dia 07/11
09:00h - Largada em frente ao Píer do Iate Clube, na Praia do Canto
10:00h - Chegada no Iate Clube

Dia 08/11
10:00h - Tiro de 1 hora
11:00h - Largada em frente ao Píer do ICES, na Praia do Canto
15:00h - Chegada no ICES


Nenhum comentário:

Postar um comentário