sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Grandes nomes do blues internacional em evento de cerveja em Vitória

Para os capixabas que não dispensam uma boa música na companhia de uma boa bebida, o Festival Internacional de Blues e Cervejas Artesanais, que acontece no próximo sábado, 7, no estacionamento do Shopping Vitória, é atração certa. O evento vai reunir grandes nomes do blues mundial e dezenas de opções de rótulos de cervejas artesanais nacional, internacional e até locais.
Entre as bandas confirmadas está a Igor Prado Band que sobe ao palco com um repertório bem eclético e muito conhecido em todo o mundo. O grupo já excursionou por Argentina, Áustria, Bélgica, Chile, Dinamarca, Paraguai, México, Espanha, Itália, França, Alemanha, Noruega, Suíça, Luxemburgo e Estados Unidos, participando dos maiores e mais importantes festivais de blues.
Outro nome de peso é RJ Mischo (USA), cantor, band-leader e harmonicista premiado mundialmente. Com 25 anos de experiência internacional, ele combina temas próprios e obscuras influências de Blues dos anos 50s em suas músicas, proporcionando  uma mistura emocionante de Grooving Boogies, Bump & Grind, uma espécie de hipnóticos grooves elétricos de Chicago Blues. A programação ainda inclui shows de Badguys, Kenny Brown (USA) e Taryn Szpilman (BRA).
Já entre as opções de bebidas, o público poderá conhecer cervejas artesanais capixabas e também importadas, algumas pela primeira vez apresentadas no Espírito Santo. Estarão à disposição dos capixabas rótulos de cervejas artesanais de outros países, representadas pela Aliança Distribuidora e a Top Beer. O evento também contará com uma praça gastronômica, comandada pelo Chef Alessandro Eller. Os ingressos são limitados e já estão à venda pelo Blueticket ou na sede da Rota Eventos. O ingresso dá direito a um copo Stack Cup e um refil de cada cervejaria capixaba (Altezza, Else Beer e KingBier). 

Serviço:
Festival Internacional de Blues e Cervejas Artesanais
Data: 7 de novembro, sábado
Horário: das 15h às 22h30
Local: Área de eventos do estacionamento do Shopping Vitória
Pontos de vendas: na Rota Eventos e no site www.blueticket.com.br. Classificação: 18 anos
Mais informações: 3319-8110.


Nenhum comentário:

Postar um comentário