sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Mostra de porcelanas personalizadas


A Artista Plástica Alice Campanha se prepara para realizar uma bela mostra de pinturas em porcelanas, nos próximo dias 20 e 21 de novembro (sexta-feira e sábado), no Hotel Sheraton Vitória, localizado na capital. Na exposição, poderão ser encontradas aproximadamente 150 peças, feitas pela própria Alice e pela professora Mariza Chiarelly e, também, por seus alunos capixabas, além de artistas de Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.
Alice, que dá aulas de porcelana e tela há mais de 30 anos em seu Ateliê, conta que o trabalho transforma peças simples de porcelana em verdadeiras obras de arte e traz também diversos benefícios aos que se dispõem a aprender. Esse trabalho é excelente como terapia. As pessoas praticam um hobby, fazem amizades, elaboram presentes para os seus amigos e familiares, entre muitas outras atividades, afirma.
Entre as peças expostas, Alice conta que está uma jarra de porcelana que ela mesmo elaborou e que mostra vários pontos turísticos do Estado, como Convento da Penha, Palácio do Governo, Frade e a Freira, entre outros. Quem quiser visitar precisa levar 1Kg de alimento não perecível, que será doado para instituições ao final do evento.

Serviço
Mostra de pinturas em porcelana
Local: Hotel Sheraton Vitória
Data: 20 e 21 de novembro
Horário: 20/11, de 9 às 22 horas, e 21/11, de 10 às 19h30
Entrada: 1kg de alimento não perecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário