sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Loteamentos estão cada vez mais valorizados no Estado


Os loteamentos têm conquistado cada vez mais espaço no mercado imobiliário. Como um local para morar, o cliente pode construir a casa dos sonhos para viver com a família. Como um investimento, os lotes podem render ao proprietário uma valorização de até 100%.
Segundo Douglas Vaz, diretor da Cristal Empreendimentos, os loteamentos se valorizam muito e em pouco tempo, em formato fechado ou aberto, o segmento tornou-se aposta garantida de retorno para investidores. No Boulevard Mar D’ulé Residence e Resort, por exemplo, houve uma valorização de quase 100% em apenas quatro anos, revelou.
Ao final, além de ter realizado um sonho de ter um imóvel próprio e que atenda a toda família confortavelmente, uma casa construída representa um investimento patrimonial rentável, já que ela sofre boa valorização depois de pronta.
Segundo o coordenador de marketing e vendas da FGR Urbanismo no Estado, Alessandro Negreli, essa questão reflete o conjunto de benefícios oferecidos por esses tipos de projetos, que vão desde proporcionar maior qualidade de vida e de segurança, opções de lazer diferenciado, preço mais acessível a possibilitar um maior contato com o meio ambiente. “O condomínio Jardins Veneza, por exemplo, apresentou intensa valorização nos últimos três anos,” explicou Alessandro.

Confira as ofertas de loteamentos no Estado:
Boulevard Lagoa Residence e Resort
Realização: Teixeira Hollzman e Cristal Empreendimentos.
Estágio da obra: pronto
Localização: Av. Talma Rodrigues, 4500 entre Laranjeiras e Manguinhos - Serra
Tamanhos dos terrenos: a partir de 450 metros quadrados
Área de lazer: Piscina adulto com prainha e bar Acapulco; Piscina infantil; piscina infantil com brinquedos; um sport center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica; fitness center; restaurante e american bar;  um espaço mulher com ofurô, spa, saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.
Características: Área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados, são 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins.
Informações: (27) 3252-9200  e (27) 3200-2099

Jardins Veneza
Realização: FGR Urbanismo   
Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Informações: 3242-3898 ou www.jardinsveneza.com.br

Residencial Buritis III
Realização: Soma Urbanismo
Localização: São Mateus
Área total do empreendimento: 106.305,31 m²
Número de lotes: 294 unidades
Tamanho dos lotes: a partir de 200 m²
Características do loteamento: empreendimento com toda obra de infraestrutura e modelagem de um novo bairro entregues e com localização privilegiada, em uma das cidades que mais crescem no Estado.
Infraestrutura:  completa, com terraplanagem, pavimentação, ruas calçadas, estação elevatória de esgoto, rede de água, esgoto, iluminação e paisagismo
Valor: a partir de R$ 53.990,00
Telefone para vendas:  3118-2411
Informações: www.somaurbanismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário