sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Nova fase de empreendimento em São Mateus será lançada em novembro




O Buritis III dará continuidade ao projeto do residencial de mesmo nome, lançado em julho deste ano com todas unidades vendidas

Após o sucesso de vendas do empreendimento Buritis II, lançado em julho na cidade de São Mateus, com 100% das 275 unidades vendidas em apenas 48 horas, a Soma Urbanismo se prepara para lançar a segunda fase do residencial. Com data marcada para o dia 7 de novembro, o Buritis III, como será chamado, dará continuidade ao projeto e contará com 297 lotes, a partir de 200m².

O Buritis III terá as mesmas características dos outros dois empreendimentos da linha, em uma área de 106 mil m² numa das regiões que mais crescem no Estado. O residencial irá dispor de unidades a partir de R$ 53,990 mil e vista privilegiada para o Vale do Cricaré. Todo o projeto foi pensado com foco no bem estar e qualidade de vida do futuro morador.

Com infraestrutura completa, o Buritis III contará com calçamento feito de piso intertravado, mais ecológico, rede de água, esgoto e energia instaladas, além de uma estação elevatória de esgoto (EEE). Para o lazer, o empreendimento possuirá pista de caminhada e ciclovia. Entre os principais diferenciais do residencial está a valorização do seu terreno, com uma média de 70% em outros já lançados.

Além do lançamento do Residencial Buritis III, a empresa já está com planos para mais novos empreendimentos no Estado, entre o segundo semestre de 2015 e o início de 2016, nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Aracruz e São Mateus.

Residencial Buritis III

Realização: Soma Urbanismo
Localização: São Mateus
Área total do empreendimento: 106.305,31 m²
Número de lotes: 294 unidades
Tamanho dos lotes: a partir de 200 m²
Características do loteamento: empreendimento com toda obra de infraestrutura e modelagem de um novo bairro entregues e com localização privilegiada, em uma das cidades que mais crescem no Estado.
Infraestrutura:  completa, com terraplanagem, pavimentação, ruas calçadas, estação elevatória de esgoto, rede de água, esgoto, iluminação e paisagismo
Lançamento: 07 de novembro de 2015
Telefone para vendas:  3118-2411

Informações: www.somaurbanismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário