sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Isabela Capeto cria coleção em parceria com C&A e Pimpolho


A estilista criou calçados exclusivos com o tema “Volta ao mundo botânico”

As mamães e os papais que amam ver os pezinhos dos seus pimpolhos bem charmosos e cheios de estilo vão adorar essa novidade: a estilista Isabela Capeto – uma das mais prestigiadas do Brasil – desenhou uma coleção especial para a Pimpolho que será vendida pelas lojas C&A. Alpargatas, sapatilhas e tênis compõem o mix de produtos desenvolvidos por ela, que teve como tema: “Volta ao mundo botânico”.
Os calçados são autorais e foram inspirados nos modelos de maior sucesso da Pimpolho. A estilista usou as estampas Toile de Jouy, Margaridas e Enciclopédia (com um pot-pourri de borboletas e flores), nas cores Azul Marinho, Off White, Pink e Dourado. Um charme!
O produto mais querido fica por conta das alpargatas produzidas com solados emborrachados, que proporcionam aderência e segurança para as crianças, com acabamento em corda trançada e tecido macio. Além de compor o look dos pimpolhos na estação mais quente do ano eles garantem o maior conforto ao andar. Todo o cuidado com esses pezinhos.

As sapatilhas e os tênis seguem a linha aconchegante e cheia de fofura. É carinho que não acaba mais! Todos os modelos estão disponíveis nas lojas C&A e também na loja virtual da marca para meninas e meninos de 0 a 12 meses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário