quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Soma Urbanismo registra novo sucesso de vendas no Norte do Estado



O Vila dos Ventos, em São Mateus, teve 100% de seus lotes vendidos antes do lançamento oficial, no último sábado, 03

O setor de loteamentos no Espírito Santo, mais precisamente no Norte do Estado, segue registrando bons resultados neste ano de 2015, na contramão da crise econômica. Neste cenário, uma das empresas que vêm se destacando é a Soma Urbanismo, que lançou seu novo empreendimento no último sábado, 03. Com pré-venda iniciada no dia 28 de setembro, o loteamento Vila dos Ventos, em São Mateus, chegou aos 100% de comercialização em apenas cinco dias.

Com 113 lotes e metragem a partir de 200m², o Residencial Vila dos Ventos é o terceiro empreendimento lançado pela Soma neste ano. O primeiro, Residencial Colibri, apresentado em abril no município de Linhares, foi 60% vendido nas primeiras horas de comercialização. Já o segundo, Buritis II, foi 100% comercializado em apenas 48 horas.

De acordo com Gustavo Barbeitos, sócio-proprietário da Soma Urbanismo, os recentes resultados são uma prova da confiança conquistada pela empresa na região Norte. “Nesses seis anos de história temos demonstrado nossa preocupação com o cliente e garantido sua inteira satisfação em todos os lançamentos da urbanizadora. Os três empreendimentos de 2015 consolidaram de vez a Soma e nos colocaram na contramão da crise econômica”, afirma Gustavo.

Com infraestrutura completa, o Vila dos Ventos ficará localizado a 5 km do Centro da cidade e será entregue com redes de água, esgoto e energia prontas para uso e Estação Elevatória de Esgoto própria. Além desse, a Soma já se prepara para apresentar novos empreendimentos ainda neste ano e no início de 2016 nas cidades de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, além de um lançamento no balneário de Guriri, também em São Mateus.

Os interessados em mais informações podem ligar para central de vendas Soma no (27) 3767-4047 ou ainda acessar o site www.somaurbanismo.com.br.

Residencial Vila dos Ventos

Realização: Soma Urbanismo
Localização: São Mateus
Área total do empreendimento: 23.632 m²
Número de lotes: 113 unidades
Tamanho dos lotes: A partir de 200m²
Valor: a partir de R$ 39.900,00
Características do loteamento: empreendimento com toda obra de infraestrutura e modelagem de um novo bairro entregue e com localização privilegiada, em uma das cidades que mais crescem no Estado.
Infraestrutura:  completa, com terraplanagem, pavimentação, ruas calçadas, estação elevatória de esgoto, rede de água e iluminação. 

Informações: www.somaurbanismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário