sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Condomínios horizontais oferecem moradia segura e privativa



Os condomínios horizontais estão cada vez mais presentes no mercado imobiliário capixaba e despertam o interesse daqueles que desejam morar em ambientes maiores do que apartamentos e mais seguros que as residências comuns. Na Grande Vitória, é possível encontrar empreendimentos nesse conceito.
            Em Vila Velha, a FGR Urbanismo oferece o condomínio horizontal Jardins Veneza. Localizado em Interlagos, o empreendimento ocupa um terreno de 876 mil m² quadrados, sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer.
            O condomínio prevê a construção de 387 casas de alto padrão e dispõe de estrutura completa. Além de construir a casa dos sonhos, o morador terá um quintal, onde pode cultivar um jardim e até mesmo implantar uma piscina exclusiva.
            O Jardins Veneza possui lazer completo para todas as idades e gostos. São mais de 20 itens para garantir a diversão dos futuros moradores, que ainda terão segurança 24 horas, com direito a equipe munida de veículos para ronda interna e externa, muros de 3,10m de altura e cerca elétrica.

Jardins Veneza
O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Realização: FGR Urbanismo   

Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Informações: 3242-3898 ou 
www.jardinsveneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário