sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Salão do Imóvel vai reunir unidades com perfis variados



A 22ª edição do Salão do Imóvel, que será realizada entre os dias 15 e 18 de outubro, no estacionamento do Shopping Vitória, vai reunir um mix de imóveis. Uma boa chance para quem quer comprar um “apê” e, em um mesmo lugar, contar com um leque variado de ofertas para fazer a escolha perfeita.

A Proeng S.A. na ocasião vai comercializar, além das unidades residenciais, as suas salas comerciais. Os empreendimentos estão situados nos melhores bairros de Vila Velha, cercado de serviços, points de lazer, empresas renomadas e, ainda, perto da praia. Entre as ofertas está o residencial Itaparica Sublime e o edifício comercial Itaparica Top Business.

Quem também vai reunir seus imóveis residenciais e oferecer condições diferenciadas é a Kemp Engenharia. No estande da construtora o cliente terá entre as opções apartamentos de dois e três quartos, com ou sem suíte, porém, todos, com área de lazer completa.

O Inocoopes é outra que garantiu presença no evento e promete levar novidades para o público que deseja morar em Vitória. A Morar Construtora, Construtora Épura, Impacto Engenharia, entre outras, também vão oferecer ofertas variadas ao público que for ao evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário