quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Espírito Cacau lança nova linha casamento


Chega ao mercado um conceito inovador: produtos funcionais e naturais à base de chocolate de origem, o chocolate com aroma e sabor mais apurado de sua terra natal

O capixaba já conhece bem e aprecia o chocolate funcional, com alto teor de cacau e princípios ativos naturais, produzido pela chocolateria Espírito Cacau, na Praia do Canto. Sempre pensando em inovar e manter a qualidade do produto, a loja agora traz uma nova linha para casamentos com deliciosas novidades. A linha será lançada no próximo dia 04 de novembro, no cerimonial Porto Bello, na Serra.

A linha de bombons ganhou o reforço dos sabores Trufa de Nougat, Trufa de Praline de Castanha de Caju, Bombom de Nougat, Bombom de Piña Colada, Bombom Romeu e Julieta e Colher de Chocolate. Outra novidade saborosa para casamentos fica por conta do café expresso. A loja produz um Café Gourmet 100% arábica, despolpado cereja, fornecido por um único produtor e fiscalizado e torrado na Espírito Cacau. Essa novidade também está disponível para ser saboreada na loja, que também comercializa o café moído e torrado para quem quer levar a iguaria e preparar em casa.

A chocolateria traz para o mercado um conceito inovador: produtos funcionais e naturais à base de chocolate de origem, o chocolate com aroma e sabor mais apurado de sua terra natal, o Espírito Santo. O cardápio é desenvolvido com grande preocupação na saúde, sem esquecer o sabor e o aroma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário