sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Construtora investe nos benefícios de morar em um condomínio de casas


Os condomínios horizontais despertam o interesse daqueles que desejam morar em ambientes maiores que apartamentos e mais seguros que as residências comuns. Na Grande Vitória é possível encontrar empreendimentos com esse conceito, que proporcionam inúmeras vantagens aos moradores, conforme as construtoras garantem.
            Em Vila Velha, a FGR Urbanismo conta com o condomínio horizontal Jardins Veneza. Localizado em Interlagos, o empreendimento ocupa um terreno de 876 mil m² quadrados, sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer.
            O condomínio prevê a construção de 387 casas e dispõe de estrutura de um bairro completo. Além de construir a casa dos sonhos, o morador pode cultivar um jardim e até mesmo implantar uma piscina exclusiva.
          O Jardins Veneza ainda conta com lazer completo para todas as idades e gostos. São mais de 20 itens que vão garantir a diversão dos moradores, que terão segurança 24 horas, com direito à equipe munida de veículos para ronda interna e externa, muros de 3,10 metros de altura e cerca elétrica.


Jardins Veneza
O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Realização: FGR Urbanismo   
Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Informações: 3242-3898 ou 
www.jardinsveneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário