sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Chocotour Garoto completa 15 anos




O Programa de Visitas da Chocolates Garoto, segundo ponto turístico mais visitado do Estado, está completando 15 anos de existência. Criado com objetivo de proporcionar aos seus consumidores a oportunidade de conhecer de perto as linhas de produção da empresa, como também fortalecer o relacionamento do público com a marca, o Chocotour, como é conhecido, já recebeu mais de 1 milhão de visitantes.

O Programa apresenta linhas de fabricação de produtos Garoto, o Centro de Documentação e Memória – CDM, onde fica localizado o museu da empresa, e a Loja da fábrica – área de comercialização de todas as linhas da marca -, além de kits exclusivos. Durante toda a história, o Programa já recebeu visitantes de todo o Brasil e, até mesmo, de fora do país.

Para participar, o interessado deve entrar no site www.garoto.com.br para conferir a disponibilidade de horários e regras de vestimenta. A visita dura aproximadamente 1h30 e o valor é R$ 17,00. A idade mínima para participar é de sete anos e menores de 18 devem estar acompanhados de um adulto responsável. Há gratuidade para maiores de 60 anos e aniversariantes do dia. O local conta, ainda, com estacionamento gratuito.

Garoto: tradição brasileira em chocolates

 
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos.  Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 40 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor. Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário