sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Moradores do Jardins Veneza possuem entrada com acessos individuais


Na hora de investir em moradia, o comprador pensa em tudo: segurança, lazer, localização entre outros fatores. Afinal, ele está prestes a escolher um lugar para viver com a família e, se possível, passar o resto da vida.
            Para chamar a atenção destes consumidores, as construtoras estão apostando em características exclusivas e que atendam as necessidades dos clientes. Nos condomínios de loteamentos, por exemplo, além de um novo estilo de vida, os compradores buscam segurança completa.
           Neste perfil a FGR Urbanismo oferece o condomínio horizontal Jardins Veneza. Para garantir tranquilidade no local, o empreendimento possui uma portaria com acessos individuais para moradores e visitantes, além do sistema de biometria digital. Ainda fazem parte da estrutura de segurança, a oferta de muros e gradis com 3,10m de altura, cerca elétrica e equipe monitorada com veículos para ronda interna e externa.
O Jardins Veneza está localizado no bairro Interlagos, em Vila Velha.  Ocupa uma área de 876 mil m², com previsão de 387 lotes, com área privativas entre 457,50 e 1720 m², sendo que 481 mil m² da área total do terreno são destinados ao lazer e áreas verdes.

Jardins Veneza
O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Realização: FGR Urbanismo   

Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Informações: 3242-3898 ou 
www.jardinsveneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário