quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Um ou dois quartos e armários de brinde



         Localização privilegiada e economia, estão entre os diferenciais do empreendimento Costa Fortuna, da Proeng S.A. O edifício está sendo construído na Praia de Itaparica, em Vila Velha, a poucos minutos da praia. Os futuros moradores poderão aproveitar para caminhar no calçadão ou, até mesmo, dá um mergulho no mar antes de iniciar as atividades do dia.
          O Costa Fortuna terá 96 apartamentos, com área privativa entre 41, 43m ²  e 61 m², sendo disponíveis as opções de um quarto e sala ou dois quartos com suíte, e até dua vagas de garagem. Todas as unidades do residencial serão entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro. Uma boa oportunidade para quem quer economizar na hora de mobiliar o apê. 
       A área de lazer do imóvel será na cobertura, onde os futuros moradores terão à disposição salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, praça descoberta, espaço gourmet, piscina, entre outros. 

Costa Fortuna
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: 96 unidades de quarto e sala e dois-quartos com suíte, sendo oito por andar, com área privativa que varia de 41,43m² a 61m² e opção para uma ou duas vagas de garagem. Em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades são entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.
Área de lazer: Lazer integrado a cobertura com salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, praça descoberta, espaço gourmet, piscina, deck molhado e deck/mirante.
Localização: Av. Aracruz com Rua Itacibá, Praia de Itaparica
Contato: 3063-2300

Nenhum comentário:

Postar um comentário