quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dia de visitas especiais na Chocolates Garoto


Oitenta alunos do projeto “Vencedores Através do Esporte”, uma iniciativa que visa a incentivar o esporte entre crianças de bairros carentes de Vila Velha, visitarão a Chocolates Garoto nesta quinta-feira, dia 14.

O projeto é realizado pela fábrica de chocolates em parceria com o clube de basquete Vila Velha Cetaf e o Instituto Viva Vida, e beneficia atualmente cerca de 150 atletas de divisões de base, sendo 100 no basquete e 50 no bodyboarding. Durante o tour, os jovens conhecerão o processo de fabricação dos chocolates e a história da empresa, além de saborear os produtos. A visita acontece a partir das 13 horas.


Chocolate da Copa

Também nesta quinta-feira, os colaboradores da Garoto poderão provar, pela primeira vez, o chocolate oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, criado por fãs da empresa por meio da fanpage institucional no Facebook. Para promover o evento, será montada uma estrutura de campo de futebol na fábrica e um futebol de forma muito diferente será disputado entre jogadores fantasiados: só vale bater a bola com a cabeça.


Quem também marcará presença na ação é o mascote oficial do megaevento esportivo, o Fuleco (foto), que vai fazer fotos com os colaboradores e os jovens do “Vencedores Através do Esporte” que estarão no Chocotour. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário