quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Shopping Vitória promove seminário interno

Com a proximidade do Natal, o Shopping Vitória acaba de realizar um seminário com as equipes do operacional e administrativo para planejar as ações do Natal de 20 anos do principal centro de compras do Espírito Santo. O encontro aconteceu no espaço Enseada Lounge e contou com a presença do superintendente do empreendimento, Raphael Brotto, e de todos os gestores, incluindo, ainda, a participação expressiva de 240 colaboradores.

Além de elaborar as estratégias para o Natal deste ano, a reunião de trabalho também propiciou a realização de uma retrospectiva sobre os principais acontecimentos e ações desenvolvidas pelo empreendimento ao longo do ano. Entre os destaques estavam a campanha de 20 anos do Shopping Vitória, realização do Vogue Fashions Night Out, revitalização do mall, implantação de medidas sustentáveis, entre outras ações de grande relevância para o público.


De acordo com o superintendente do Shopping Vitória, Raphael Brotto, o encontro, permitiu planejar as ações de Natal com mais clareza, permitindo a participação e o envolvimento das equipes de trabalho para a promoção de um Natal ainda melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário