sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Senac abre edital com vagas para cargos efetivos


Os interessados em participar do processo de recrutamento e seleção de novos profissionais para o quadro efetivo do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) têm até amanhã, 29, para se inscrever. Há oportunidades para os níveis Fundamental, Médio e Superior, com faixa salarial média de R$ 2,7 mil.
As vagas disponíveis para os municípios de Colatina, Vila velha e Vitória são para os cargos de Analista de Educação Profissional, Instrutor de Educação Profissional, Assistente Administrativo, Operador de Telemarketing e Garçom. Entre os benefícios oferecidos pelo Senac estão: plano de saúde co-participativo, plano odontológico, vale-transporte, vale-alimentação e descontos nos cursos da programação aberta da Instituição.

Os candidatos deverão entregar preenchidos a ficha de inscrição e o currículo padrão, disponíveis no site do Senac (www.es.senac.br) nas unidades do Senac em Vitória e Colatina. Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis em edital publicado no site do Senac/ES: http://www.es.senac.br/trabalhe_conosco/EDITAL75/EDITAL.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário