terça-feira, 5 de novembro de 2013

Construtoras inspiram-se em costumes de outros países




Já foi o tempo que as áreas de lazer se resumiam a salão de festas, churrasqueira e quadra poliesportiva. Cada vez mais as construtoras trazem novidades, inclusive itens inspirados em espaços que viraram moda internacionalmente. Um exemplo são os pubs, que são de origem britânica e referem-se a espaços onde as pessoas se reúnem para beber e bater papo com os amigos. Com uma decoração acolhedora eles invadiram as áreas de lazer dos empreendimentos.

O Itaparica Ocean Front é um dos imóveis que aposta neste item diferenciado. O lançamento da Proeng está localizado em Itaparica e oferece unidades de dois e três quartos com suíte. Além disso, a área de lazer também inclui pista de dança, playground, fitness, beach point, entre outros.

Já no Residencial Veracruz, da Lorenge S.A, o pub é voltado para os adolescentes que querem receber os colegas em um ambiente mais descolado e divertido. São no total 336 apartamentos com área privativa a partir de 61 m² e mais de 4000 m² de área de lazer com esse e outros 25 itens.

Outro ambiente que vem ganhando espaço no mercado imobiliário é o beach point. O local é reservado para os moradores guardarem artigos como pranchas de surf, caiaque, bóias ou até cadeiras, skates e patins. No Ocean Green Residence, da RS Construtora, os condôminos poderão contar com essa comodidade. Vale destacar também o beach service, muito comum nas praias da Florida e Caribe, que oferece a instalação de cadeiras e guarda–sol na areia da praia.


Residencial Veracruz
Construtora: Lorenge S.A
Localização: Rodovia do Sol, Itaparica - Vila Velha.
Status: lançamento
Descrição: residencial

Residencial
Total de unidades: 336 apartamentos
Áreas privativas: variam de 61m² (2q) a 74m² (3q)
Área de lazer: são 4.560 m².  Espaço fitness, fitness, piscina infantil, gazebo, praça do luau, prainha, gazebo molhado, piscina adulto, deck, hidromassagem, espaço para relaxamento, ducha, sauna, duas churrasqueiras, playground, varanda, salão de festas infantil, espaço arena, duas churrasqueiras, salão de festas adulto, pub, praça central, brinquedoteca, cinekids, espaço gourmet, quadra, salão de jogos e beach point.
Descrição: Duas torres de 2q e duas torres de 3q com suíte, sala, circulação, banheiro social e cozinha/área de serviço.
Preço: sob consulta
Comercial
Total de unidades: 20 lojas
Áreas privativas: 25m² a 74m²

Itaparica Ocean Front
Realização: Proeng S.A
Localização: Rodovia do Sol, Lotes 22 e 23, Quadra 55 – Bairro Itaparica – Vila Velha – ES.
Número de unidades privativas: 84 unidades.
Área privativa:  a partir de 62,86 m²
Detalhes: Apartamentos de dois e três quartos com suíte, sendo sala, varanda, cozinha, área de serviço, banheiro social, entre outros.
Número total de pavimentos: 19 pavimentos.
Número de pavimentos de uso privativo: 14 pavimentos tipo.
Número de vagas de garagem: 122 vagas de veículos, sendo 98 vagas livres e 24 vagas presas, mais duas vagas de motocicletas
Térreo: É composto de quatro lojas com banheiro, portaria, guarita com banheiro, hall.
Lazer: playground, salão de jogos, fitness, jardim, salão de festas, repouso, sauna, deck, deck molhado, piscina adulta, piscina infantil, pátio descoberto, beach point, lounge gourmet, pista de dança, home cinema, varanda do lounge, praça das mães, praça do luau, pub stadium, espaço gourmet, solarium, espaço teen, etc.
Área do terreno: 1.350,00m².
Área de lazer: 660,00m² (área total).
Telefone para vendas: 3229-1022


Ocean Green Residence
Tipo: Residencial
Endereço: Avenida Dante Michelini, 4595, Praia de Camburi, Vitória
Realização: RS Construtora e Incorporadora Ltda.
Terreno: 1.642,13m²
Numero de torres: 02
Número de quartos: quatro
Número de apartamentos por andar por torre: três
Número de suítes: até três
Lazer com 550m²: piscina, solarium, playground, espaço zen, pub grill, beach lounge, sauna com repouso, salão de festas, fitness, espaço gourmet, beach point e beach service
Área privativa: 122,87 m2 a 313,85 m2 
Vagas de garagem: duas ou três
Previsão de entrega: maio/2015
Telefone para vendas: 27-3337-1797

Vivendas da Lagoa Residence
Endereço: Rua Norte Sul, n°1, Enseada Azul, Guarapari

Realização: Construtora Decottignies

Tipologia: residencial
Número de unidades: 64
Número de quartos: três quartos, com duas vagas de garagem, quatro opções de plantas com opção de varanda gourmet
Suítes: 1
Área privativa: até 120 m²
Número de torres: 2
Número de apartamentos por andar: 8
Número de pavimentos: 4
Número de elevadores: 2 por torre
Itens de lazer: são mais de 20 itens: com piscina com borda infinita, piscina infantil, bar molhado com cascata, solarium, sauna, espaço zen, spa, espaço luau, deck de madeira com píer, quadra poliesportiva, fitness, adventure park, playground, brinquedoteca, salão de jogos, lan house, pub, espaço gourmet com vista panorâmica, espaço grill com churraqueira e forno de pizza e muito mais. Serão entregues montados e decorados.
Telefone para vendas: 3061-5050


Nenhum comentário:

Postar um comentário