segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Localização privilegiada panorâmica de 360º graus

Com localização privilegiada a apenas duas quadras da badalada praia de Itaparica, em Vila Velha, o empreendimento Gabriel Francisco, da Brasiles Construtora, em parceria com a imobiliária Francisco Rocha Imóveis, possui dois quartos, com suíte, até duas vagas de garagem e estrutura para instalação de ar condicionado tipo split nos quartos e na sala.
A área de lazer fica na cobertura e possui vista panorâmica de 360º graus, que contempla piscina, sauna, playground, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet e solarium. Com alto padrão de acabamento os apartamentos serão entregues com porcelanato e as áreas comuns serão equipadas e decoradas. E para economia dos futuros moradores as unidades terão hidrômetro e gás individuais.

 Gabriel Francisco
Realização: Brasiles Construtora em parceria com a Francisco Rocha Imóveis 
Localização: Av. Saturnino Rangel Mauro, Itaparica – Vila Velha (ES)
Características: oito apartamentos por andar, de dois quartos com suíte, no total de 22 andares, sendo 16 de apartamentos e quatro de garagem. 128 apartamentos ao todo. Conceito ecológico com captação de água da chuva para irrigação e limpeza de áreas comuns, arquitetura arrojada, vagas para motos, bicicletas e vagas de garagens para visitantes, hidrômetro e gás individual.
Área de lazer: 480m² de área que fica instalada na cobertura, com espaço gourmet com forno de pizza, solarium, piscina adulta com raia e piscina infantil, sauna, playground, churrasqueira, salão de festas, Home Office e salão de jogos, todos instalados na cobertura. A área de lazer e o hall de entrada serão entregues mobiliados pela construtora.
Área privativa dos apartamentos: a partir de 58 m²
Total de unidades construídas: 128 apartamentos
Unidades disponíveis: 24
Vaga de garagem: até duas
Valor: a partir de R$ 267.143,00
Estágio da obra: (construção)
Previsão de entrega: dez 2014

Informações: 2104.1900 / www.franciscorochaimoveis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário