segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Imobiliária reúne vários perfis de empreendimentos residenciais

 
A imobiliária Francisco Rocha Imóveis (FRI), comercializa várias opções de imóveis que atendem a vários perfis, que vão desde a aquisição da primeira moradia, segunda, compactos e de luxo.
Entre os vários empreendimentos comercializados está o Residencial Nero D Avola, da Construtora RDJ que contará com 78 apartamentos e treze das unidades são de dois quartos, e 65 com três dormitórios, ambos com suíte. O empreendimento conta com lazer completo com playground, piscina infantil e adulto, espaço gourmet, churrasqueira, sauna e dois salões multiuso para festas, reuniões e eventos. E o Raquel Martiello, também da Construtora RDJ que contará com 42 apartamentos de dois quartos com suíte, área privativa a partir de 46,09m² e lazer com salão de festa e piscina com deck.
O Residencial Bento Ferreira, projetado pelo renomado profissional Diocélio Grasselli, que fica na região de Bento Ferreira, em Vitória e reúne infraestrutura comercial completa e ótima localização que atraem excelentes projetos residenciais.  
Trata-se de um projeto contemporâneo, com apartamentos compactos de dois quartos com suíte e área privativa entre 55,41m² e 57,31m², e apartamentos com terraços com áreas de 58,81 a 150,17 m², além de total segurança, com circuito interno de TV, alarme e portaria 24 horas, e lazer completo no térreo todo mobiliado e equipado com piscina com deck, sauna, sala de repouso/ ginástica, salão de festas, playground, churrasqueira com copa e banheiros; garagem com opção para vagas extras, vagas para motos e bicicletário.
E com localização privilegiada a apenas duas quadras da badalada praia de Itaparica, em Vila Velha, o empreendimento Gabriel Francisco, da Brasiles Construtora, em parceria com a imobiliária Francisco Rocha Imóveis, possui dois quartos, com suíte, até duas vagas de garagem e estrutura para instalação de ar condicionado tipo split nos quartos e na sala.
A área de lazer fica na cobertura e possui vista panorâmica de 360º graus, que contempla piscina, sauna, playground, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet e solarium. Com alto padrão de acabamento os apartamentos serão entregues com porcelanato e as áreas comuns serão equipadas e decoradas. E para economia dos futuros moradores as unidades terão hidrômetro e gás individuais.
Já o residencial Villa Felice, da Orion Engenharia que oferece além de diversas opções de lazer brinquedos ao ar livre, sala de jogos, quadra de esportes e piscina.


Confira alguns empreendimento comercializados pela FRI:
Raquel Martiello
Realização: Construtora RDJ Residencial em parceria com a Francisco Rocha Imóveis
Localização: Av. Governador Eurico Rezende, 515 Jardim  Camburi, Vitória – ES (a cerca de 5 km da Praia de Camburi)
Características: 42 apartamentos de 02 Quartos c/ Suíte, Sol da manhã
Vagas de garagem: 01
Lazer: salão multiuso, copa, WC masculino e feminino, piscina com deck, guarita .
Área privativa: a partir de 46,09m²
Estágio da obra: lançamento
Informações: 2104.1900 / www.franciscorochaimoveis.com.br

Residencial Nero D Avola
Realização: Construtora RDJ Residencial em parceria com a Francisco Rocha Imóveis
Localização: Av. Governador Eurico Rezende, 115, Jardim Camburi, Vitória - ES
Características: 78 apartamentos (13 de 02 Quartos c/ Suíte e 65 de 03 Quartos c/ Suíte), Sol da manhã e 09 vagas para bicicletas no térreo
Vagas de garagem: 14 vagas para motos e 178 vagas para veículos sendo: 74 livres e 51 vinculadas
Lazer: playground, piscina infantil e adulto, espaço gourmet, churrasqueira, 02 salões multiuso, sauna
Previsão de lançamento: Junho 2013
Informações: 2104.1900 / www.franciscorochaimoveis.com.br

Residencial Bento Ferreira
Construtora: Grasselli Engenharia em parceria com a Francisco Rocha Imóveis
Localização: Rua Lauro Cunha, 20, Monte Belo, divisa com bairro Bento Ferreira Vitória
Detalhes: apartamentos compactos de dois quartos com suíte e área privativa entre 55,41 e 57,31m², apartamentos com terraços com áreas de 58,81 a 150,17 m²  além de total segurança, com circuito interno de TV, alarme e portaria 24 horas.
Área de lazer com 360,00 m² localizada no térreo com piscina com deck, duchas, sala de repouso/ginástica, salão de festas,  playground, churrasqueira, copa e banheiros.
Previsão de entrega: dezembro 2014
Informações: 2104.1900 / www.franciscorochaimoveis.com.br

Del Piero
Realização: Santos Neves em parceria com a Francisco Rocha Imóveis
Localização: Itapoã, Rua Belém, Vila Velha.
Número de quartos: um e dois quartos
Itens de lazer: piscinas adulto e infantil, prainha, churrasqueira adulto e teens, espaço teens, salão de festa e gourmet, praça dos namorados, redário, espaço zen, sauna, ducha, fitness, hall social, brinquedoteca, play, praça das mães
Estágio da obra: lançamento
Área privativa: 39,14 m² a 58,98 m²
Vagas de garagem: uma ou duas vagas
Previsão de entrega: 2º semestre de 2016
Informações: 2104.1900 / www.franciscorochaimoveis.com.br

Villa Felice Residencial
Realização: Orion Engenharia em parceria com a Francisco Rocha Imóveis
 Localização: Bairro Itaparica Vila Velha
Área privativa dos apartamentos: 60,33m² a 66,83m²
Características: apartamentos de 01 ou 02 quartos
Itens de lazer: espaço gourmet, salão de festas, praça da mamãe, playground, brinquedoteca, quadra de esportes, sala de jogos, sauna, fitnes, SPA, churrasqueira, forno de pizza, deck, deck molhado e piscina
Total de unidades: 150
Estágio da obra: construção
Informações: 2104.1900 / www.franciscorochaimoveis.com.br
 Gabriel Francisco
Realização: Brasiles Construtora em parceria com a Francisco Rocha Imóveis 
Localização: Av. Saturnino Rangel Mauro, Itaparica Vila Velha (ES)
Características: oito apartamentos por andar, de dois quartos com suíte, no total de 22 andares, sendo 16 de apartamentos e quatro de garagem. 128 apartamentos ao todo. Conceito ecológico com captação de água da chuva para irrigação e limpeza de áreas comuns, arquitetura arrojada, vagas para motos, bicicletas e vagas de garagens para visitantes, hidrômetro e gás individual.
Área de lazer: 480m² de área que fica instalada na cobertura, com espaço gourmet com forno de pizza, solarium, piscina adulta com raia e piscina infantil, sauna, playground, churrasqueira, salão de festas, Home Office e salão de jogos, todos instalados na cobertura. A área de lazer e o hall de entrada serão entregues mobiliados pela construtora.
Área privativa dos apartamentos: a partir de 58 m²
Total de unidades construídas: 128 apartamentos
Vaga de garagem: até duas
Previsão de entrega: dez 2014

Informações: 2104.1900 / www.franciscorochaimoveis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário