segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Apartamentos de até três quartos e lazer completo em Itaparica


         Morar perto da praia e do shopping estão entre os destaques do condomínio Portal dos Mares, do Inocoopes. O empreendimento que terá uma localização privilegiada em Itaparica, em Vila Velha, se destaca pela proximidade de serviços diversos.
            O residencial possui um perfil diferenciado. Ele abriga dois condomínios independentes, o Mar Argeu e Mar Mediterrâneo, cada um com quatro prédios, todos com apartamentos de dois e três quartos, com área privativa entre 62,07m² e 73,68m², e até duas vagas de garagem.
            Para os momentos de lazer, os moradores vão contar com piscina adulto e infantil, pracinha, espaço cinema, salão de jogos, lan house, playground, salão de festas, brinquedoteca e muito mais. As unidades custam a partir de R$ 205.128,00.

Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: Sala de Condomínio, Sala de Estudos, Espaço Leitura, Quadra de Esportes, Churrasqueiras, Pracinha, Espaço Cinema, Salão de Jogos, Lan House, Brinquedoteca, Playground, Salão de Festas (Infantil), Salão de Festas (Adulto), Piscina Infantil, Piscina Adulto, Espaço Gourmet, Espaço Fitness, Sala de Repouso e Sauna
Valor: a partir de 205.128,00.

Contato: (27) 3232-2525

Nenhum comentário:

Postar um comentário