quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Morar e Set ganham o Prêmio Colibri 2013

A junção de uma boa ideia com o talento de quem sabe encantar e contar histórias de um jeito criativo. Esta é a fórmula do sucesso da campanha #DouValor, da Morar Construtora e Set Comunicação, que acaba de conquistar o Prêmio Colibri 2013. O troféu é o reconhecimento de todo o mercado publicitário à agência que encarou o desafio de conceber a nova campanha institucional da construtora, que neste ano, desejou fortalecer e compartilhar os seus valores em comum com o público capixaba.

A ação contempla diversas plataformas, como as redes sociais, mídias externas, veiculação em jornais, além de proporcionar a interação da marca com os seus clientes e a propagação da Morar como empresa preocupada em atender aos anseios de uma sociedade que enaltece momentos e sentimentos tão positivos.

Para a coordenadora do Marketing da Morar Construtora, Luiza Stefanini, a campanha #Douvalor caiu no gosto do público, que pode interagir de forma criativa com a empresa. A parceira estratégica com Set Comunicação foi de extrema relevância, permitindo dialogar com um público diversificado, através de diversas mídias. A conquista do Prêmio Colibri é, sem dúvida, a consagração de um projeto que buscou originalidade ao contar com personagens da vida real como estrelas, criando recall, analisa Luiza.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário