terça-feira, 19 de novembro de 2013

Dois e três quartos no coração de Itapoã


          Vila Velha é, sem dúvida, um dos endereços mais buscados para morar com a família. Com uma estrutura completa e belas praias, os bairros da cidade abrigam ofertas de moradia para todos os públicos.
          Em Itapoã, por exemplo, a Proeng S.A. conta com duas opções. O Itapoã Premium dispõe de apartamentos de dois e três quartos com suíte, e uma ou duas vagas de garagem. As unidades possuem área privativa entre 68,75 m² e 85,19 m². Na cobertura, os moradores terão uma área de lazer à disposição, com espaço adolescente, espaço kids, churrasqueira e sauna, piscina.
            Outra sugestão da construtora é o Itapoã Evidence. Com entrega prevista para daqui a 60 dias, o residencial abriga 40 unidades de dois quartos. Os moradores serão presenteados com armários na cozinha, quarto e banheiro. Piscina, sauna, salão de festas e playground estão entre os itens de lazer do edifício. 

Itapoã Premium
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: 52 unidades de dois e três quartos com suíte, sendo quatro por andar, com área privativa que varia de 68,75m² a 85,19m² e opção para uma ou duas vagas de garagem. Lazer na cobertura com espaço adolescente, espaço kids, churrasqueira e sauna com acesso direto à piscina. Lojas no térreo.
Localização: Rua Curitiba, nº 1104. Itapoã - Vila Velha, ES
Contato: 3063-2300

Itapoã Evidence
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: 40 unidades de dois quartos com suíte. Área privativa de 65m2. Opção de uma ou duas vagas de garagem. Armários na suíte (quarto e banheiro do casal) e cozinha, em uma parceria com a Danúbio Modulados.
Área de lazer: Lazer integrado a cobertura com piscina, sauna, churrasqueira, salão de festas e playground.
Localização: Itapoã, Rua Guanabara (antiga Rua Humberto Serrano).
Contato: 3063-2300

Nenhum comentário:

Postar um comentário