sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Goleiro Mão se prepara para série de competições internacionais


O atleta da Cobra D’agua, Jenilson Brito Rodrigues, o Mão, está em fase de preparação para o Mundial de Clubes de Beach Soccer. O goleiro iniciou no dia 1° de novembro a sua preparação junto com o Corinthians para o torneio e vai em busca do título inédito para o clube paulista. “Vamos muito fortes para esta competição. O Corinthians é o atual campeão brasileiro e temos grandes chances de conquistar este título. Agora é dar continuidade aos treinamentos para chegar forte ao Mundial”, analisou Mão.          
Após o Mundial de Clubes, o goleiro volta suas atenções para a Seleção Brasileira, que irá disputar o torneiro Samsung Intercontinental Cup, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, de 19 a 23 de novembro. “Esta é uma das poucas competições que o Brasil ainda não venceu e o grupo é muito forte. Com certeza vamos brigar muito para ganhar mais este título para o Brasil”, disse Mão.
O goleiro de beach soccer do Corinthians fecha a temporada disputando o torneio Sulamericano, na Venezuela, com a seleção brasileira. “Estou tendo mais um ótimo ano, com muitas conquistas, mas ainda espero vencer mais estas competições para fechar 2013 com chave de ouro”, finalizou o Mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário