quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Quatro-quartos em áreas nobres da Grande Vitória


            Os lançamentos de quatro-quartos estão caindo no gosto dos capixabas. Localizados em áreas nobres da Grande Vitória, este tipo de moradia tem despertado o interesse das famílias que buscam opções de apartamentos de alto padrão.
Pensando neste público, o Ápice Barro Vermelho, das construtoras Morar e Cyrela, oferece apartamentos de quatro dormitórios. Suas unidades contam com área privativa entre 103,44m² e 178m², além de oferecer lazer com piscinas infantil e adulto, fitness, sauna, espaço gourmet, entre outros.
            Na Serra, no bairro Laranjeiras, pode-se encontrar o residencial Reserva Verde, das construtoras Cyrela e Incortel.  Com área privativa que varia entre 82m² e 109m², os moradores contam com área comum completa, como home cinema, salão de jogos, entre outros.
         Já em Vila Velha, a sugestão é o edifício La Plage, da Cyrela, em parceria com a Incortel. Localizado na Praia da Costa, o condomínio oferta unidades quatro-quartos com área privativa que variam entre  142,24 m² e 170,32m², além de suítes, varanda e itens diversificados na sua área de lazer.

Construa a casa dos seus sonhos
Para quem pretende construir a casa dos sonhos, a FGR Urbanismo traz uma proposta diferente, o condomínio horizontal Jardins Veneza. Localizado em Interlagos, Vila Velha, o condomínio possui área privativa entre 457,50m² e 1720m².  Os futuros moradores irão poder desfrutar de um espaço amplo e verde na área comum, além de três quadras de tênis, dois campos de futebol society, dois espaços gourmet e ruas de lazer.


Mais informações:
ÁPICE BARRO VERMELHO
Realização: Morar Construtora e Cyrela
Perfil: Residencial
Localização: Barro Vermelho. Rua Des Josias Soares, nº 86. O Barro Vermelho está localizado próximo à Praia Canto, que possui uma farta infra-estrutura. O bairro se caracteriza por ser um bairro residencial e suas ruas são bastante tranquilas. Além de estar localizado próximo a Avenida Reta da Penha, um dos principais eixos viários da cidade de Vitória
Total de unidades: 70 unidades, sendo diferenciadas na cobertura
Descrição: 3 e 4 quartos com suíte e varanda gourmet
Área privativa: variam de 103,44m² a 178m²
Vagas de garagem: até três vagas por apartamento
Itens de Lazer: piscina infantil e piscina adulto com raia de natação, fitness/musculação, sauna com sala de descanso, espaço gourmet, salão de festas, churrasqueira, quadra recreativa poliesportiva, playground e varanda gourmet.
Previsão de entrega: 2012

Reserva Verde
Realização: Cyrela em parceria com Incortel
Localização: Rod. Norte-sul - Laranjeiras, Serra, ES
Perfil: Residencial condomínio
Itens de lazer: Home Office, Home Cinema, Mini Boliche, Salão de Festas Adulto / Gourmet, Churrasqueiras com Forno de Pizza, Sauna, Spa/ Massagem, Espaço Mulher, Fitness, Brinquedoteca, Cine Kids, Espaço Artes, Playground - 0 a 10 anos, Praça do Xadrez, Praça das Quaresmeiras, Mirante, Festa Kids, Sala de Vídeo Game, Sala de Estudos, Salão de Jogos, Piscina Infantil, Piscina Adulto com raia de 25 metros Deck Molhado, Solarium, Pomar, Quadra Poliesportiva, Redário.
Segurança: guarita de segurança 24h, com controle de entrada e saída, sistema de segurança eletrônica com câmeras e muro com cerca elétrica ao redor de todo o condomínio.
Total de unidades: 220 sendo quatro torres e quatro ou seis por andar
Descrição: três e quatro quartos com suíte
Área Privativa: variam entre 82m², 85m², 90m², 96m² e 109m²
Vagas de garagem: uma ou duas
Telefone para vendas: 3328.6042

La Plage Residencial Clube
Realização: Cyrela em parceria com Incortel
Localização: Praia da Costa, Vila Velha, ES
Perfil: Residencial condomínio
Descrição: quatro com quartos com um, dois ou três suítes
Itens de lazer: Praça dos Aromas, Praça dos Pândanos, Jardim das Folhas,  Quiosques c/ churrasqueira / Forno de pizza, Mini-golfe, Boxe, Salão de Jogos, Quadra poliesportiva descoberta, Playground Baby, Playground Infantil, Playground Junior, Estar mamães e babás, solarium, Fitness, Deck, Deck Molhado, Piscina Infantil, Piscina Adulto com raia 20m, Espelho D Água, Quadra Squash, Adega, Lan House,  Espaço Gourmet, salão de festas, Home Office, Brinquedoteca, Home Cinema, SPA/ Massagem/ Descanso, Fitness, Espaço Mulher.      
Segurança: O empreendimento tem sistema de segurança, controle de acesso, controle de intrusão, sistema de proteção contra descargas atmosféricas.
Total de unidades: 136 sendo duas torres e quatro por andar
Descrição: três e quatro quartos com suíte
Área Privativa: variam entre  142,24 m², 143,95m² , 169,82m² a 170,32m².
Vagas de garagem: 142m - duas vagas e o de 170 têm três vagas.

Nome do empreendimento: condomínio horizontal Jardins Veneza
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Área de lazer: três quadras de tênis, dois campos de Futebol Society, quadra poliesportiva,  mini-golf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de Cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer, segurança 24 horas.
Itens de segurança: acessos individuais para moradores e visitantes, empreendimento cercado com muros e gradis com 3,10m de altura e cerca elétrica, equipe de segurança equipada com veículos para ronda interna e externa.
Características do loteamento: o empreendimento conta com uma área total de 876 mil metros quadrados, sendo 481 mil metros quadrados de áreas verdes e de lazer. Está localizado a 15 minutos de Vitória.
Previsão de entrega: outubro de 2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário