terça-feira, 16 de outubro de 2012

Garoto recebe prêmio "Melhores do Agronegócio”


 Promovida pela revista Globo Rural, a premiação reconhece 
as companhias que mais se destacaram em 30 categorias

A Chocolates Garoto foi premiada na 8ª edição do “Melhores do Agronegócio”, evento promovido pela revista Gloro Rural que tem como objetivo premiar as companhias que se destacaram em 30 categorias. O evento aconteceu ontem (10), no Hotel Unique, em São Paulo, e reuniu representantes de diversas empresas. O Diretor-Geral da Chocolates Garoto, António Diogo, recebeu o prêmio representando a companhia.

A Revista Globo Rural promove o Anuário do Agronegócio em parceria com a Serasa Experian. O levantamento traz as 500 maiores empresas do agronegócio e também concede o prêmio Melhores do Agronegócio às companhias que mais se destacaram em 30 categorias. A seleção das melhores empresas leva em conta a soma dos pontos em cada um dos dez critérios elaborados pela redação da Globo Rural e pela Serasa Experian.

Garoto: tradição brasileira em chocolates
A Chocolates Garoto recebeu prêmio na categoria "Indústria de Doces e Salgados"
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha de mais de cem produtos, comercializados no mercado interno e exportados para mais de 50 países. Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário. A Chocolates Garoto foi fundada no Brasil em 1929 pelo imigrante alemão Henrique Meyerfreund.

Nenhum comentário:

Postar um comentário