quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fashionistas precoces

Lilica Ripilica
No próximo dia 12 de outubro, comemora-se o Dia das Crianças e cerca de 71% dos consumidores pretendem comprar presentes para comemorar a data. A notícia é de um estudo encomendado pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) para Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).
De acordo com a pesquisa entre os itens mais procurados pelos brasileiros 22% estão relacionados à moda. Um dos motivos desse aumento é que as crianças, cada vez mais cedo, estão se interessando pela moda e escolhendo suas próprias roupas e acessórios. Tudo super transado. Assim, novidades é o que não faltam para essa turminha nesse Dia das Crianças.
Tygor
A Óticas Paris, por exemplo, possui uma variedade de óculos de sol infantil, um item que há um bom tempo tem conquistado a garotada. Além de completar qualquer look os óculos das marcas Lilica Ripilica, Tygor e Ray Ban infantil estão coloridos e modernos com lindas ilustrações animal print que anda dando o que falar em todos os segmentos da moda.

Ray Ban infantil

E o melhor eles protegem os olhos dos raios ultravioletas que podem causar catarata e degeneração molecular. E, para finalizar a dica para não errar na hora de compor o look  e arrasar nas festinhas, praias e shoppings é optar por roupas coloridas e divertidas características da idade e abusar nos acessórios, afinal uma criança fashion é fofa!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário