quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Chocotour Garoto visitado por mais de 400 mil

Visitantes do Chocotour experimentam as delícias da marca

O Chocotour Garoto acaba de fazer aniversário. O programa de visita à empresa da Chocolates Garoto completou 12 anos, em 28 de outubro, com a marca de mais de 400 mil visitantes na área industrial, vindos de várias partes do Brasil e do mundo. Durante o passeio, turistas e capixabas conhecem o processo de produção do chocolate e têm a oportunidade de degustar alguns dos principais produtos do portfólio da marca.

A programação do Chocotour inclui visita às linhas de fabricação de produtos, ao Centro de Documentação e Memória (CDM) da empresa, com rico acervo audiovisual e fotográfico contando a história da empresa,  e à Loja, onde são comercializados também kits exclusivos. Outro destaque do Chocotour é o Hall da Fama, um mural com fotos de personalidades que já fizeram a visita.

Saiba mais
Segunda atração turística mais visitada do Espírito Santo, a Chocolates Garoto também abre visitação aos sábados, durante a alta temporada. As vagas são limitadas e os horários programados: 8h30, 9h, 10h, 10h30, 13h e 13h30. As visitas são guiadas, portanto é necessário agendamento antecipado. As reservas podem ser feitas pelos telefones (27) 3320.1708/1709. Vale lembrar que os visitantes deverão trajar calça comprida, tênis (sem salto) e camisa com manga. O valor do ingresso é de R$ 10,00 (dez reais) por pessoa e a entrada é permitida para crianças com idade mínima de sete anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário