sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Locais para festas e eventos privativos ganham espaço no Reserva Verde

         Todo mundo gosta de reunir toda a família ou amigos para um momento de confraternização, seja para comemorar um grande evento ou simplesmente para bater um bom papo. Mas para que o evento saia conforme o planejado é preciso muita atenção na hora de escolher o local da festa.
Por esse motivo, muitas construtoras estão apostando na construção de espaços próprios para a realização de festas e eventos dentro dos condomínios. Entre as sugestões de empreendimentos que já contam com essa facilidade está o Reserva Verde, da Cyrela em parceria com a Incortel, localizado em Laranjeiras, na Serra.
O condomínio oferece aos moradores ambientes reservados especialmente para as confraternizações, como é o caso do salão de festas adulto com área gourmet e as churrasqueiras com forno de pizza. Além disso, a área de lazer do condomínio é uma das mais completas da região, com ofertas de home cinema, mini boliche, sauna, piscinas, fitness, cine kids, praças, pomas, quadra poliesportiva, entre outros.
O Reserva Verde dispõe de 220 apartamentos de três e quatro quartos com suíte, com área privativa variando entre 82m² e 109m². Para a segurança, o residencial oferece guarita de segurança 24 horas, controle de entrada e saída, sistema de segurança eletrônica com câmeras e outros.

Ficha Técnica
RESERVA VERDE
Realização: Cyrela em parceria com Incortel
Localização: Rod. Norte-sul - Laranjeiras, Serra, ES
Perfil: Residencial condomínio
Itens de lazer: Home Office, Home Cinema, Mini Boliche, Salão de Festas Adulto / Gourmet, Churrasqueiras com Forno de Pizza, Sauna, Spa/ Massagem, Espaço Mulher, Fitness, Brinquedoteca, Cine Kids, Espaço Artes, Playground - 0 a 10 anos, Praça do Xadrez, Praça das Quaresmeiras, Mirante, Festa Kids, Sala de Vídeo Game, Sala de Estudos, Salão de Jogos, Piscina Infantil, Piscina Adulto com raia de 25 metros
Deck Molhado, Solarium, Pomar, Quadra Poliesportiva, Redário.
Segurança: guarita de segurança 24h, com controle de entrada e saída, sistema de segurança eletrônica com câmeras e muro com cerca elétrica ao redor de todo o condomínio.
Total de unidades: 220 sendo quatro torres e quatro ou seis por andar
Descrição: três e quatro quartos com suíte
Área Privativa: variam entre  82m² , 85m² , 90m²,  96m² e 109m²
Vagas de garagem: 1 ou 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário