quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Instituto Meridional faz doação à casa de idosos em Cariacica

Representantes do Instituto Meridional, Luziene Isabel de Almeida, a assistente social do Nurc, Camila Gera Capdeville entregando as doações a gestora da casa, Benícia Gonçalves dos Santos e ao técnico de enfermagem Renildo de Jesus Couto.



Com os recursos arrecadados com a realização do Bazar Merifashion, idealizado por um grupo de médicas do Hospital Meridional que doaram as peças e organizado pelo Instituto Meridional e pelo NURC – Núcleo de Relacionamento com o Cliente foram adquiridos e doados produtos de maior necessidade para os cerca de 20 idosos que moram na Casa Aliança Cristo Vive, localizada em Campo Grande.

A entidade funciona em uma pequena casa alugada e se mantém com a ajuda da prefeitura de Cariacica, empresas e comunidade. De acordo com a gestora da casa, as fraldas geriátricas estão entre os itens de maior necessidade. 

Segundo a assistente social do Nurc, Camila Gera Capdeville, com o Bazar realizado nos dias 9 e 10 de julho, foram arrecadados R$ 736,00, o que permitiu a compra dos seguintes itens para doação:
- 4 fardos de Papel Higiênico rolo de 60 mts, fardo com 64 rolos
- 40 pacotes de Fralda Geriátrica G, cada pacote com 8 unidades
- 24 pacotes de Fralda Geriátrica M, cada pacote com 8 unidades
- 4 caixas de Luva de procedimento M, cada caixa com 100 unidades (50 pares)
- 20 unidades de Micropore, rolo com 10 mts

Nenhum comentário:

Postar um comentário