segunda-feira, 29 de outubro de 2012






Ofertas de moradia no litoral norte do Estado

O município de Aracruz, no litoral norte do Estado, vem se destacando na economia capixaba por ser sede de grandes e importantes empresas. E o mercado da construção civil é um setor que tem investido fortemente no local, com empreendimentos residenciais e comerciais.
 Na região, a Proeng Construtora sugere o residencial The Summit.  Com localização privilegiada próximo a escolas, bancos e demais serviços, o empreendimento conta com 44 apartamentos de três quartos, suíte e varanda gourmet, com área privativa de 86m² a 89m² e duas vagas de garagem.
O The Summit oferecerá aos futuros moradores bem estar e muita diversão, pois conta com área de lazer completa com piscina, salão de festas, brinquedoteca, espaço gourmet, espaço mães, entre outras opções. As unidades do imóvel têm preços a partir de R$ 299.903,76.

Empreendimento: The Summit
Construtora: Proeng
Localização: Rua Napoleão Nunes Ribeiro dos Santos - Aracruz
Detalhes: empreendimento com 44 apartamentos, com área privativa de 86m² a 89m². Três quartos, suíte e opção de varanda gourmet e duas vagas de garagem. Lazer completo com piscina, salão de festa, brinquedoteca, espaço gourmet, espaço mães entre outras opções.
Estágio da obra: lançamento
Preço: a partir de R$ 299.903,76
Contato: 3434-4949

Nenhum comentário:

Postar um comentário