terça-feira, 16 de outubro de 2012

Linhares ganhará novo hotel

Trecho da BR 101, em Linhares


Após diversificar seu portfólio de negócios com a entrada no segmento de shoppings centers, a Lorenge S.A. anuncia sua estreia em um novo nicho de mercado: o hoteleiro. O primeiro hotel da construtora será inaugurado em Linhares, no Norte do Estado, e integrará o maior núcleo urbano planejado do Espírito Santo, o Prima Cittá.



Denominado de InterCity Express Linhares, o hotel terá investimento estimado em R$ 31 milhões e será administrado pela rede brasileira InterCity, criada há 12 anos. Localizado ao lado de um shopping, próximo ao aeroporto e da BR 101, o hotel será voltado para atender ao mercado do turismo de negócios, com foco em executivos, empresários, congressistas, etc.  

A previsão para início das obras é janeiro de 2013 e devem ser finalizadas em dezembro de 2014. Serão construídas 162 suítes com até 24,99 m2 e disponibilizadas 54 vagas de garagem. Além disso, o novo hotel oferecerá itens como um Business Center, auditório, salas de reuniões e um espaço fitness.



Empregos
Durante o período de construção do hotel, a expectativa é gerar cerca de 150 empregos diretos entre tantos outros indiretos com prioridade para a mão de obra local. Cargos como engenheiros, técnicos, auxiliar de obras e carpinteiros serão alguns cargos demandados já no início das obras. No período da implantação e operação, a estimativa é dobrar o número de oportunidades de emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário