quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Chocolates Garoto entre as 50 Melhores Empresas Psicologicamente Saudáveis



A Chocolates Garoto foi incluída no seleto grupo das 50 Melhores Empresas Psicologicamente Saudáveis (EPS) e entre as 150 Melhores Empresas em Práticas de Gestão de Pessoas definido a partir de levantamento da Revista Gestão RH, uma conceituada publicação de circulação nacional.

O evento de premiação, ocorrido em 24 de setembro, na Universidade Anhembi, no bairro do Morumbi, em São Paulo, contou com a presença do gerente executivo de Recursos Humanos e Comunicação Corporativa, Fábio Letieri, representando a empresa. Com a conquista, a Chocolates Garoto passa a constar na lista como uma das organizações brasileiras que mais trabalha para garantir a qualidade de vida dos seus colaboradores.

Essas também são premissas da Chocolates Garoto. Preocupada em manter a saúde e o bem estar dos colaboradores, a empresa desenvolve uma série de ações integradas dentro do CSV (Criação de Valor Compartilhado), um novo conceito na responsabilidade social corporativa que propõe que, além de gerar lucro para os acionistas, a organização crie valor para a sociedade em cada uma das etapas da sua cadeia de valor.

Dentre as iniciativas que promove têm destaque a Equipe da Caminhada e Corrida Bem-Estar Garoto, que estimula a prática esportiva e o cuidado com a saúde entre os colaboradores, o Espaço Cult, com acesso à Internet, livros e revistas, os projetos e espaços para sessões de fisioterapia e massoterapia, a inclusão social de colaboradores com deficiência auditiva, por meio de telefone especial e mural informativo em linguagem especial (Libras), dentre outras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário