quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Profissionais de shopping em Vitória terão manhã de qualificação profissional


Com um mercado cada vez mais competitivo, destacar-se e fidelizar clientes são as palavras de ordem para os profissionais que desejam vida longa em diferentes segmentos da economia, sobretudo, no comércio.
            Além de dominar todas as técnicas de vendas, conhecer os produtos e serviços, estes colaboradores são desafiados pelos consumidores que estão exigindo novas atitudes daqueles que atuam nas vendas.
            Simpatia, discrição, boa aparência e cordialidade são alguns dos atributos importantes para quem lida com o público, além de ajudar, segundo especialistas, no incremento das vendas e na fidelização de clientes.  
            Diante deste cenário, o Shopping Vitória realizará no próximo dia 18, a palestra “Automaquiagem e Etiqueta para o Trabalho”. O workshop é direcionado aos lojistas do empreendimento interessados em qualificação.
            A atividade terá o maquiador e consultor de imagem Antônio Coimbra como facilitador. Ele abordará as regras básicas de cortesia e boas maneiras, visual e boa aparência pessoal e dicas de automaquiagem para o trabalho.

Currículo do palestrante:
Antônio Coimbra é maquiador, visagista, cabeleireiro e consultor de imagem. Capacitado pelo SENAC, com cursos de aperfeiçoamento na Academia Llongueras – Buenos Aires, Catherine Hill – São Paulo, atua como docente nos cursos Maquiador, Automaquiagem e Design de Sobrancelhas do SENAC.

Serviço:
Tema: “Auto maquiagem e Etiqueta para o Trabalho”
Palestrante: Antônio Coimbra
Data: 18 de outubro – quinta-feira
Horário: 08h às 09h30
Local: Cinemark Shopping Vitória
Público: restrito aos lojistas do empreendimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário