sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Lazer completo e brindes no Veredas Buritis


Que tal adquirir o tão sonhado imóvel com lazer completo e faturar um eletrodoméstico de brinde? No próximo dia 20 de outubro, a Morar Construtora, em parceria com a Living, realiza um churrasco nas dependências do Veredas Buritis Condomínio Clube. Quem participar do evento e fechar negócio poderá escolher entre uma lavadora de 11kg, um refrigerador frost free em inox ou uma TV LED 32’’
O empreendimento fica próximo à avenida Civit, em Laranjeiras, na Serra, e oferece apartamentos de dois e três quartos com suíte e varanda gourmet. Durante o evento a empresa apresentará a área de lazer do prédio para clientes e futuros moradores. O ambiente conta com mais de 25 itens de lazer, incluindo a oferta de piscina com raia, piscina infantil, salão de festas com varanda, salão de jogos, sala de estética, playground com circuito aventura, fitness e musculação, quadras poliesportivas, entre outros.
Com localização privilegiada, o Veredas Buritis Condomínio Clube oferece aos moradores a facilidade de morar em um condomínio fechado e perto de tudo. Priorizando segurança, qualidade de vida e lazer em um mesmo local, os condôminos poderão desfrutar de momentos de diversão em família. As unidades do Veredas Buritis têm preços a partir de R$ 210.690,00.

Ficha Técnica
VEREDAS BURITIS CONDOMÍNIO CLUBE
Realização: Morar Construtora e Living
Perfil: Residencial
Realização: MORAR CONSTRUTORA E LIVING
Localização: Laranjeiras, Avenida Civit, ao lado do EPA Supermercado. Fica próximo a escolas, hospitais e shopping
Total de unidades: 440 unidades distribuídas em cinco torres
Descrição: dois quartos e três quartos, ambos com suíte e varanda gourmet
Área privativa: Varia de 62,8m² a 79,89m²
Vagas de garagem: uma ou duas vagas de garagem por apartamento.
Itens de Lazer: 25 itens de lazer, incluindo piscina adulto com raia de 25m, Piscina de Biribol, Piscina Infantil, Salão de Festas com Varanda, Espaço Gourmet, Salão de Jogos, Sauna com Repouso, Sala de Estética, Churrasqueira da piscina, Bar da Piscina, Playground com Circuito Aventura, Playbaby, Sala de Massagem, Fitness e Musculação, Clube do Esporte com churrasqueira, Quiosque com churrasqueira e forno de pizza, Salão de Festas Infantil, Área de piquenique, Quadras Poliesportivas, Brinquedoteca, Mesa de Jogos, Prainha, Solarium, Alongamento ao ar livre e Sala de estudos. São 25 itens de lazer!
Preço: a partir de R$ 210.690,00
Vendas: 3318-9898 / www.morar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário