quarta-feira, 13 de abril de 2011

Rua do Centro de Vitória interditada por um mês e trânsito modificado a partir da próxima segunda-feira

Uma nova avenida que corta o Centro de Vitória será totalmente interditada para obras do Projeto Águas Limpas da Cesan. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (13) pela empreiteira da obra, a Odebrech. Desta vez, a Rua Governador José Sette, entre a Avenida Princesa Isabel e Avenida Jerônimo Monteiro, terá a passagem de veículos impedida a partir da próxima segunda-feira (18).

De acordo com a empreiteira, o bloqueio está previsto para durar 30 dias. Somente moradores e comerciantes locais terão acesso ao trecho fechado. A Rua Governador José Sette (localizada entre a loja Dadalto e a antiga sede da Capitânia dos Portos) é um dos principais acessos entre a Avenida Beira Mar e as avenidas Princesa Isabel e Jerônimo Monteiro.

Como as obras do Projeto Águas Limpas ainda estão sendo realizadas na Princesa Isabel, próximo às Lojas Americanas, essa opção de desvio para os motoristas no Centro de Vitória foi descartada e não poderá ser utilizada.

A Cesan informa que os motoristas que seguirem pela Avenida Beira Mar (em verde)em direção ao Centro de Vitória (Avenidas Princesa Isabel, Jerônimo Monteiro, Praça Costa Pereira e Cidade Alta) deverão seguir até o cruzamento ao lado da sede do Ministério da Fazenda e da Receita Federal. De lá, acessar a Rua Barão de Itapemirim e seguir até o trecho liberado da Avenida Princesa Isabel.

Quem pretende chegar à Avenida Jerônimo Monteiro deverá seguir a mesma, rua passando ao lado da Escola Fafi. Dali também é possível seguir pela Barão de Itapemirim até a Praça Costa Pereira, ao lado do Museu de Arte do Espírito Santo (Maes), e Cidade Alta.

Durante a interdição (em vermelho), quem vier da Avenida Beira Mar e tentar acessar a Rua Governador José Sette, por trás da Escola de Música, poderá virar à esquerda na 1º Igreja Batista e retornar à Avenida Beira Mar ou contornar o prédio da Escola de Música, à direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário