quarta-feira, 27 de abril de 2011

Está chegando o Casar no Espírito Santo 2011


O tradicional mês de maio terá mais do que noivas promovendo festas na Grande Vitória. De 12 a 14, será realizado no Centro de Convenções de Vitória, o Casar no Espírito Santo 2011. O evento reunirá dezenas de expositores e mostrará a força desta cerimônia que se transformou numa indústria que movimenta bilhões por ano.

A programação do único evento capixaba dedicado exclusivamente a casamentos é ampla. A agenda inclui desfile, sorteio, degustação e apresentação musical.

Além disso, os visitantes poderão conferir os estandes de vários nomes de peso, que já confirmaram presença na feira. Dentre eles Maison Rose, Flor de Maio, Casa Valduga, Libanesa Homem, Ricardo Vieira, Paula Boulanger, Martha Paiva, entre outros. Os fornecedores de bolos, bem casados, bombons, doces e lembranças também ocuparão dezenas dos espaços do Casar.

Será um evento para aproximar os desejos dos clientes às oportunidades de negócios com os fornecedores criando o ambiente perfeito para fazer negócios, lançar produto e serviços, promover ações de relacionamento, fixar marcas, se informar sobre tendências e novas tecnologias do setor, pesquisar o mercado e a ação dos concorrentes, e para atualização profissional.

A empresa realizadora da feira já contabiliza 93 expositores e estima um público de 6 mil visitantes que conferirão de perto todos os detalhes do casamento, do buquê à lua de mel.

Serviço:

Evento Casar no Espírito Santo 2011
Dias: de 12 a 14 de maio
Local: Centro de Convenções de Vitória
Ingressos: R$ 15,00
Ponto de venda: Bilheteria do Evento
Horários: Dia 12 – das 14 às 22 horas. Dia 13 – das 14 às 22 horas. Dia 14 – das 12 às 22 horas
Mais informações: www.casarnoespiritosanto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário