terça-feira, 5 de abril de 2011

“Roda de Conversa” do Maes debate arquitetura, design e arte

O programa de arte-educação do Museu de Arte do Espírito Santo Dionísio Del Santo (Maes), Centro de Vitória, promove nova “Roda de Conversa” nesta quarta-feira (06). O debate começa às 19h30, no auditório do espaço, e conta com a participação da arquiteta Clara Miranda e da artista plástica Thais Graciotti. O tema passa por conceitos da arquitetura e o design a partir de meados do século XX.

O encontro entre Clara Miranda e Thais Graciotti está inserido em uma série de atividades realizadas pela exposição do “Edital 11”, que está em cartaz no espaço desde 22 de março.

Na quinta-feira (07), as atividades continuam. Haverá a segunda edição do “Encontro de Arte Educadores”. O evento começará às 14 horas e prossegue até 17 horas, com orientação de Adriana Magro. O objetivo é estabelecer um diálogo com os educadores, e propor um melhor entendimento das obras, por meio de mediação especializada.

A entrada para todas as atividades é franca e os interessados devem comparecer no auditório do espaço com 30 minutos de antecedência, pois as vagas são limitadas.

Exposição "Edital 11"

Local: Museu de Arte do Espírito Santo Dionísio Del Santo (MAES)
Endereço: Av. Jerônimo da Monteiro, 631, Centro - Vitória ES
Período: até 08 de maio
Visitação: terça a sexta-feira - das 10 às 18 horas.Sábados, domingos e feriados - das 12 às 18 horas.
Visitas mediadas pelo blog museudeartes.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário