quinta-feira, 28 de abril de 2011

Coquetel de inauguração da Madame Frisson foi um luxo!

Gente bonita, profissionais liberais, formadores de opinião, mulheres antenadas e homens que não gostam de ficar de fora dos assuntos ligados à sensualidade.

Com muito bom gosto, as empresárias Amanda e Denise Calmon inauguraram a butique sensual Madame Frisson, no bairro Santa Lúcia, na noite desta quarta-feira. Ao entrar no local, peças íntimas de marca e com uma qualidade superior deixam qualquer mulher louca para ter uma no seu closet. Quem se aventurar a subir as escadas da Madame, entra num verdadeiro mundo dos prazeres. Com muito bom gosto e requinte, velas aromáticas, óleos de massagens e objetos que superam a imaginação e prometem ir além de toda e qualquer forma de prazer já tida.


Mas a grande novidade mesmo em solo capixaba é o estúdio fotográfico. Lá toda e qualquer mulher, seja ela alta, baixinha, gordinha... vai se sentir uma deusa digna de capa de revista. Isso mesmo! Lá, as ladyes da terrinha capixaba serão produzidas e fotografadas pelas melhores fotógrafas do Estado.

Vale a pena conferir. Dar uma passada no local, ainda mais que está chegando o dia das mães e na sequência, vem o dia dos namorados. Então: filhos que querem dar um presente bem feminino para a sua mamãe vão encontrar lindas camisolas, sapatos e acessórios. Já os maridos que querem surpreender depois do jantar especial do dia das mães, a dica é a vela aromática que não queima a pele ou a caneta para escrever lindas dedicatórias nas partes mais gostosas do corpo. O detalhe: é que o texto poderá ser lambido. O sabor? Chocolate, morango...depende do gosto e da fantasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário