terça-feira, 19 de abril de 2011

Padre Marcelo diz que foi boicotado pela igreja

O religioso concedeu uma entrevista à revista 'Veja', onde contou porque resolveu diminuir as missas que frequentemente realizava para multidões

Em forma de desabafo e com algumas revelações, o religioso concedeu uma entrevista à revista 'Veja', onde contou porque resolveu diminuir as missas que frequentemente realizava para multidões. Ele contou que em 2007, às vésperas de completar 40 anos, chegou à conclusão que precisava cuidar da saúde.

O desgaste com a maratona de compromissos fez com que a pressão de Marcelo Rossi tivesse picos de 19 por 16. Hoje, ele é obrigado a tomar beta bloqueador para controlar a pressão alta.

No início do mesmo ano, ele relembra que viveu um grande baque durante a visita do Papa Bento 16 ao Brasil. Cantar para o Papa, no Brasil, era o sonho de Marcelo Rossi. No entanto, a direção da igreja católica escalou o religioso para fazer um espetáculo às cinco e meia da manhã. Ou seja, em um horário em que não havia quase ninguém - muito menos o papa. Fui vítima de boicote", declarou Marcelo Rossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário