sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Vila Velha é número um em lançamentos nos últimos anos






Vila Velha vem se mostrando a queridinha da construção civil entre os municípios que compõem a Grande Vitória. É o que mostrou os números do último Censo Imobiliário do Sindicato da Construção Civil (Sinduscon-ES), apontando que o ritmo de lançamentos imobiliários continua alto na região.
É o que revela também os estudos anteriores.  De novembro de 2012 a novembro de 2014 foram erguidos mais de 99 mil empreendimentos na cidade. Sendo que em 2012 Vila Velha liderou o número de imóveis em construção por município. Das mais de 36 mil unidades obteve 47%, em 2013 foram 52% das 32 mil e esse ano lidera mais uma vez, e sai na frente com 52% das mais de 30 mil unidades em construção, entre residenciais, comerciais e misto.
As características que revelam esse volume de imóveis na região se dá pela localização, infraestrutura de serviços, metro quadrado com preço atrativo e espaços disponíveis para construção. A Decottignies Construtora está entre as empresas que apostam na região e possui diversos empreendimentos no local, entre lançamentos e em construção.  Um deles é o compacto Villa Della Glória, lançamento, localizado próximo ao antigo Hospital Adventista que contará com 320 unidades de apartamentos de dois quartos e lazer completo. E outro é o Bay Side Special Club, localizado em Itaparica, que foi lançado recentemente pela construtora. Será um empreendimento misto com 160 apartamentos de dois e três quartos com suíte e terá ainda 16 lojas no térreo.
Outra empresa que investe em Vila Velha é a FGR Urbanismo, com o condomínio horizontal Jardins Veneza, localizado em Interlagos. O empreendimento conta com uma área total de 876 mil metros quadrados, sendo 481 mil ² de áreas verdes e de lazer.

Villa Della Glória
Endereço: Alto Glória, Rua dos Expedicionários, S/N – próximo ao antigo Hospital Adventista
Tipologia: residencial
Número de unidades: 320
Número de quartos: dois quartos, com varanda
Área privativa: 51m²
Número de torres: 4
Número de apartamentos por andar: 8
Número de pavimentos: 10
Número de elevadores: dois por torre
Itens de lazer: 13 itens para o entretenimento – piscina p/ adulto, piscina infantil, deck molhado, solarium, brinquedoteca, churrasqueiras, playground, salão de festas, espaço gourmet, miniquadra, open fitness, redário e varanda gourmet.
Preço: R$ 164.407,29
Telefone para vendas: 3061-5050

Bay Side Special Club
Decottignies Construtora
Tipologia: residencial com 16 lojas no térreo
Localização: 2ª quadra de Itaparica, Vila Velha
Número de quartos: dois e três com suíte e varanda
Área privativa: entre 60,44m² e 74,99m²
Número de unidades: 160
Vagas de garagem: até duas
Número de torres: duas
Número de pavimentos: oito
Lazer: churrasqueiras com forno de pizza, piscina infantil, solarium, espaço hobby, minigolf, playground, play baby, praça das mamães, brinquedoteca, home theater, miniquadra de street ball, garage band, salão de festas, PUB, lounge beach, praça do lual, espaço gourmet com espaço wine, espaço zen, sauna, SPA, sala de repouso com hidro, espaço mulher, espaço massagem, fitness, piscina adulto e deck molhado.
Preço: R$ 290.364,90
Telefone para vendas: 3061-5050


Jardins Veneza
O empreendimento conta com uma área total de 876 mil metros quadrados, sendo 481 mil ² de áreas verdes e de lazer.
Número de lotes: 387
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Área de lazer: três quadras de tênis, dois campos de Futebol Society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de Cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer, segurança 24 horas,
Itens de segurança: acessos individuais para moradores e visitantes, empreendimento cercado com muros e gradis com 3,10m de altura e cerca elétrica, equipe de segurança com veículos para ronda interna e externa.
Previsão de entrega: dezembro de 2014.
Valor das unidades disponíveis: 
a partir de 330 mil.
Mais informações: 3242-3898 ou www.jardinsveneza.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário