sábado, 13 de dezembro de 2014

Ademi-ES acerta na escolha do local para realização do Salão do Imóvel


É o que mostra a Pesquisa de Demanda deste ano que ouviu os capixabas que visitaram o espaço
Para 90% do público que visitou o 21º Salão do Imóvel, o Shopping Vitória foi o local ideal para realização do evento. Ainda de acordo com os entrevistados, a maior vitrine de vendas e exposição de marcas do Estado também atendeu à expectativa dos visitantes, registrando uma média de 72% de aprovação. Além disso, os visitantes também se disseram surpresos com as novidades deste ano.
A Pesquisa de Demanda Ademi-ES também evidenciou o grau de satisfação dos clientes que visitaram o Salão do Imóvel entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro. O evento foi avaliado como ótimo e bom por 90% do público.
O mais novo termômetro do mercado imobiliário ainda apresentou outros dados importantes, como as cidades e bairros mais procurados. O município da Serra apareceu numericamente empatado com Vila Velha como a cidade mais procurada no evento de 2014. Em terceiro lugar, a pesquisa sinaliza Vitória com Jardim Camburi líder na preferência dos entrevistados.

A 21ª edição do Salão do Imóvel registrou a comercialização de R$ 55 milhões em unidades residenciais e comerciais. Até o 1º semestre de 2015, a expectativa é que se chegue ao montante de R$ 161,1 milhões com a concretização das vendas encaminhadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário