domingo, 7 de dezembro de 2014

Loja de Brinquedos Vazia ganha duas aliadas importantes

A campanha “Loja de Brinquedos Vazia”, que busca garantir um Natal mais feliz para diversas crianças assistidas pela obras da Acacci e do Instituto Jutta Batista, ganha duas aliadas importantes: a Audi Center Vitória e a voluntária Tereza Aragão.
Eles acabam de se aliar ao Shopping Vitória e vão promover ações na concessionária para potencializar a arrecadação de brinquedos em toda a Grande Vitória. Entre as atividades programadas está um descontraído almoço no dia 13 de dezembro para despertar a solidariedade e incentivar a participação das pessoas.
Além disso, a uma linda árvore de Natal foi montada na concessionária para o depósito de brinquedos. Basta comparecer o local e deixar os itens. A cada dia, eles serão encaminhados para a Loja de Brinquedos Vazia do Shopping Vitória.
A campanha recebe brinquedos até o dia 21 deste mês no Shopping Vitória. Até lá, ela amanhecerá vazia todos os dias para que novos itens possam preenche-la novamente.  A ação tem inspiração na “Loja Vazia”, que acontece há duas edições no mall e busca arrecadar roupas para instituições filantrópicas do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário