sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Capixabas encontram serviços de manicure e pedicure no Shopping Vitória


Já faz alguns dias que as capixabas têm contado com uma nova opção de espaço para cuidar das mãos e dos pés e até das sobrancelhas, com a inauguração da Beauty Express, no Shopping Vitória. O estabelecimento tem como diferencial a disponibilidade de atender ao cliente sem agendamento de horário.

O atendimento será de segunda a sábado, das 10 às 22h, e no domingo, das 15 às 21h, incluindo os feriados. Também é destaque o cuidado com a higienização dos aparelhos, a partir da utilização de materiais descartáveis e limpeza de equipamentos na alto-clave. será oferece serviços exclusivos de manicure, pedicure e sobrancelhas, além de oferecer às clientes uma vasta linha de esmaltes internacionais e nacionais para uso doméstico.


A loja oferece hidratação com creme condicionado em botas para os pés e luvas para as mãos, esfoliação, corte, limpeza e cutícula das unhas. O pacote completo, com serviço de manicure e pedicure, sai a R$ 40 (de segunda a quarta-feira) e R$ 45 (de quinta a domingo). Outro procedimento que promete agradar é a esmaltação em gel. Neste caso, a loja possui uma máquina de secagem instantânea que garante a durabilidade da aplicação por 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário