quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Street Art Custom Tatoo reabre com evento de inauguração nesta quarta-feira


Fechado para reformas, o Street Art Custom Tatoos, do badalado tatuador capixaba Kadu, reabrirá as portas nesta quarta-feira (17). O coquetel de inauguração será no próprio estúdio, que fica no Shopping Jardins, (L2) ao lado do cinema. Cerca de cem convidados são esperados para brindar essa nova fase do estabelecimento, agora com um visual totalmente novo e ainda mais aconchegante.

“A decoração nova é a realização de um sonho pessoal, de aproximar o visual do Street Art Custom Tatoo do estilo clássico dos estúdios de tatuagem europeus. Proporcionar um clima agradável e um ambiente mais confortável para os clientes também, é claro”, conta o proprietário Kadu, que já anda com a agenda lotada.


As novidades estão nos móveis e em toda decoração. O designer Macelo Kobe foi o responsável por trazer um ar mais londrino ao estúdio, que está super cool com ilustrações de Kadu e seus amigos pelas paredes. O buffet do evento de inauguração é por conta de Mira Gomes Buffet, que promete diversas delícias para a noite. Após as comemorações, o Street Art Custom Tatoo volta a funcionar às 08 horas de quinta-feira (18) para atendimento ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário