quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Novos lançamentos imobiliários na Enseada do Suá

O Shopping Vitória, um dos principais vetores de crescimento da Enseada do Suá, ganhará novos vizinhos. Diversos empreendimentos estão sendo lançados em seu entorno. São condomínios residenciais e comerciais de alto padrão.
Entre os novos projetos estão as salas comerciais do Vértice Empresarial Enseada. O prédio tem entrega prevista para 2016 e abrigará 172 espaços corporativos com característica para abrigar diversos negócios.
Destaca-se, ainda, o paisagismo inovador do edifício, que contempla a instalação de árvores metálicas nas calçadas e aplicação de materiais nobres na fachada, como granito e cerâmica, além de uma iluminação especial
Já ao lado do Shopping Vitória, a Lorenge S.A, que mudou sua sede para o bairro, também mantém investimentos na região. O Maxxi Advanced Business está quase pronto. Recentemente, a empresa lançou o Design Enseada.

Vértice Empresarial Enseada
Localização: Enseada do Suá
Tipologia: prédio comercial com 21 pavimentos
Número de unidades: 172 espaços comerciais, de 33m² a 751m², com possibilidade de junção de salas.
Número de lojas no térreo: três, com 52m², 59m² e 110m²
Número de pavimentos: 21 andares
Número de vagas de garagem: 371 carros / 30 motos / 11 bicicletas / 2 carga e descarga
Diferenciais: 10 elevadores, sendo dois exclusivos para acesso às garagens, áreas independentes para o embarque e desembarque, lobby com controle de acesso de pessoas, balcão adaptado para atendimento de portadores de necessidades especiais, salas com preparação para piso elevado, rampas de entrada e saída independentes para automóveis, possibilidade de banheiro adicional, estrutura para construção de banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais, entre outros.
Previsão de entrega: 2016
Telefone para vendas: (27) 3314-1500 ou (27) 3015-1200


Nenhum comentário:

Postar um comentário