quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Morar Construtora prepara noite de degustação de vinhos na Enseada do Suá


A Morar Construtora prepara uma noite de degustação para empresários, investidores e executivos. O evento acontece nesta quinta-feira, 04, às 19 horas, no estande de vendas do empreendimento Vértice Empresarial, na Enseada do Suá.
O sommelier da Wine Vinhos, Lucas Cordeiro, estará a cargo da escolha dos rótulos à convite da Morar Construtora, empresa anfitriã que promove o happy hour para apresentar o novo espaço de atendimento e vendas recém-inaugurado.
A noite de degustação inclui uma carta de vinho especial. Uma das opções é o branco Fantinel Ribolla Gialla, safra 2012, com aroma de manga, mamão e maça verde, completado por notas de nozes frescas e toques mineralizados. A bebida é italiana e se harmoniza com peixes, frango, frutos do mar com massas.
Outra sugestão do sommelier Lucas Cordeiro vem da Espanha. A dica é o Bobal deSanjuan, safra 2011, com aroma de frutas vermelhas, morango, amora, cereja e framboesa, acrescido de notas de violetas, especiarias e pimenta. Pode ser servido com risoto de linguiça fresca, penne ao molho de cogumelos, arroz carreteiro, galeto recheado, carne seca com purê de abóbora, abobrinha recheada e gratinada.

Já o espumante da noite será o Fantinel Prosecco Extra Dry DOC, de origem italiana. Trata-se de uma bebida leve, com ótimo frescor e delicioso sabor frutado, com aromas de frutas cítricas como lima, notas de maçã verde, pêssego e nuances florais. Vale para degustação com frutos do mar, culinária oriental, mix de embutidos, entre outros pratos e iguarias. 

Vértice Empresarial Enseada
Localização: Enseada do Suá, próximo do Shopping Vitória,  Assembleia Legislativa, o Tribunal da Justiça, entre outros órgãos a poucos metros, um atrativo a mais para advogados e demais profissionais liberais.
Tipologia: prédio comercial com 21 pavimentos
Número de unidades: 172 espaços comerciais, de 33m² a 751m², com possibilidade de junção de salas.
Número de lojas no térreo: três, com 52m², 59m² e 110m²
Número de pavimentos: 21 andares
Número de vagas de garagem: 371 carros / 30 motos / 11 bicicletas / 2 carga e descarga
Diferenciais: 10 elevadores, sendo dois exclusivos para acesso às garagens, áreas independentes para o embarque e desembarque, lobby com controle de acesso de pessoas, balcão adaptado para atendimento de portadores de necessidades especiais, salas com preparação para piso elevado, rampas de entrada e saída independentes para automóveis, possibilidade de banheiro adicional, estrutura para construção de banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais, entre outros.
Previsão de entrega: 2016
Telefone para vendas: (27) 3314-1500 

Nenhum comentário:

Postar um comentário