sábado, 6 de dezembro de 2014

Construtora lança condomínio no bairro mais procurado de Vila Velha



As empresas Sólida Empreendimentos e Sollo Contact Center, acabam de promover um lançamento em Itaparica, bairro mais procurado pelos capixabas que visitaram o Salão do Imóvel, realizado de 29 de outubro a 2 de novembro, no estacionamento do Shopping Vitória.  O Itaparica Connection Residence propõe  um novo jeito de viver em conexão com as novas tecnologias para desfrutar dos melhores prazeres da vida, tendo o mar como companhia diária e serviços inteligentes para atender às necessidades e demandas do cidadão contemporâneo.

A mais nova opção de moradia abrigará 84 apartamentos de dois e três quartos, com área privativa entre 56,64m² e 80,71m², sendo possível optar pela escolha de unidades de dois quartos com balcão americano, como também apartamentos de dois quartos mais amplo com metragem de 63,09m² ou três dormitórios com suíte.

Ganha destaque neste empreendimento a oferta de itens exclusivos para o conforto e comodidade dos moradores. Entre os diferenciais está a entrega do imóvel com toda tecnologia de automação em operação. Isto significa que seus moradores poderão controlar diversos aparelhos da casa através de um smartphone, tablet ou computador, como luminárias, ar-condicionado, televisores, geladeiras, cortinas, luzes, entre outros aparelhos eletroeletrônicos importantes e de uso cotidiano. Outra vantagem é a wi-fi em todas as dependências do condomínio, incluindo o lazer.

Localizado na avenida Saturnino Rangel Mauro, o Itaparica Connection vai garantir o privilégio de morar bem próximo do mar, mas com toda a tranquilidade, pois ficará situado a três quadras da orla da Praia de Itaparica. Além disso, disporá de um mall com lojas de conveniências com produtos e serviços sugeridos para complementar as facilidades já proporcionadas por estar localizado a poucos minutos do Shopping Vila Velha, como também do Boulevard Shopping Vila Velha, diversos supermercados, farmácias, padarias, clínicas, hospitais, escolas e faculdades.

Também é destaque as características arquitetônicos do edifício. Ele contará com revestimento cerâmico na fachada, pintura acrílica texturizada, esquadrias de alumínio e paisagismo de alta qualidade e o diferencial do lazer completo na cobertura. Cada apartamento será entregue com piso em porcelanato na sala, quartos e varanda, além de bancada da pia e banheiros em granito impermeabilizado e área técnica dedicada para instalação de ar-condicionado Split.

Já nos quesitos segurança e sustentabilidade, o prédio terá interfonia digital para comunicação com todos as unidades, áreas comuns e elevadores. Será dotado, ainda, de câmeras de segurança, hidrômetro e medidor de gás individuais, reservatório especial para óleo de cozinha, pilhas e baterias, local para coleta seletiva de lixo e sensores de presença nos halls de elevadores e escadas.

O Itaparica Connection Residence contará com um lazer sofisticado em sua cobertura. Os moradores poderão desfrutar de ambientes como o sky Garden, espaço gourmet e salão de festas, churrasqueiras, playground, sauna, piscina deck molhado e piscina infantil. Com entrega prevista para março de 2018, o empreendimento terá 106 vagas de garagem e mais 35 à venda para moradores.


Nome do empreendimento: Itaparica Connection Residence
Realização: Sólida Empreendimentos e Sollo Contact Center
Localização: Avenida Saturnino Rangel Mauro, Itaparica
Número de unidades: 84
Número de quartos: dois e três quartos
Opcionais de planta: dois quartos com suíte e balcão americano, dois quartos com suíte mais amplo ou três dormitórios
Número de suítes: uma
Área privativa: entre 56,64m² e 80,71m²,
Número de pavimentos: 15
Número de unidades por andar: 08
Área de lazer na cobertura: sky Garden, espaço gourmet e salão de festas, churrasqueiras, playground, sauna, piscina deck molhado e piscina infantil
Preço:  a partir de R$ 249 mil
Prazo de entrega: março/2016
Telefone para vendas: 3357-2828
Whatsapp para contato: 99686-5530

Nenhum comentário:

Postar um comentário