sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Morar Construtora investe em apartamentos adaptados na Serra


É crescente a preocupação das empresas com a acessibilidade. Entre os projetos que merece destaque estão os empreendimentos da Morar Construtora que atende aos os indivíduos portadores de necessidades especiais ao mesmo tempo em que se preocupa com o bolso.

Um dos exemplos é o Vista de Manguinhos, que se enquadra no programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal. O edifício possui alguns apartamentos adaptados com portas, banheiro e corredor maiores, para possibilitar a passagem de cadeirantes.

Além disso, a área comum possui acesso facilitado para o lazer na piscina, solarium, quadra recreativa, playground, duas churrasqueiras, gazebo para descanso no jardim, salão de festas, sala de ginástica, sanitários e cozinha.

Vista de Manguinhos
Realização: Morar Construtora
Localização: Manguinhos, a 350 metros da praia
Número de unidades: 448 apartamentos
Número de torres: sete
Número de apartamentos por andar: oito
Número de pavimentos: oito
Número de garagem: uma vaga
Número de quartos: dois quartos
Elevadores: em todas as torres
Área privativa: 41,42m² e 44,16m²
Características especiais: unidades no térreo com quintal privativo e apartamentos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.
Área de lazer: piscinas para adultos, piscinas para crianças, solarium, quadra recreativa, playground, duas churrasqueiras, gazebo para descanso no jardim, salão de festas aberto, salão de festas fechado, sala de ginástica, sanitários e cozinha.
Telefone para vendas: 3314-1500
Contemplado pelo programa Minha Casa, Minha Vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário