terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Pimpolho Amplia Coleção de Roupas Infantis


Marca reforça presença no mercado com produtos especiais para a rotina do bebê

A Pimpolho, empresa especializada em calçados para crianças de 0 a 3 anos, aprimora suas linhas de confecção e traz novidades para a FIT (Feira Internacional do Setor Infanto Juvenil e Bebê). Os produtos se unem aos itens de puericultura leve que já fazem parte do catálogo.

Sempre atenta às necessidades das mães e conforto dos filhos, a marca diversifica  sua coleção de bodies infantis. Com estampas exclusivas, cores lisas e numerações que variam de 0 a 12 meses. O Body Pimpolho aparece nas versões regata, manga curta e longa, feito com um material leve, durável e aveludado. As peças proporcionam uma variedade de combinações para vestir as crianças.


Sobre a Pimpolho
A Pimpolho produz e vende itens para bebês e crianças de 0 a 3 anos. Fundada em 1962, a empresa é especializada na fabricação de produtos para as primeiras fases do bebê, passando pela primeira infância até os 3 anos. Diariamente são fabricados 20 mil pares de calçados na linha de produção.
Hoje a empresa está presente em todo o Brasil e também no exterior. As mamães dos pequenos estrangeiros também conhecem a Pimpolho, que exporta para mais de 40 países. 

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário